Sobre

O Poesia Destilada surgiu em Março de 2013, inicialmente com o nome de The Fault In Our Books.

Sempre gostei de escrever e me comunicar, e desde cedo usava a internet pra isso. De 2007 pra cá, tive quase uma dezena de blogs voltados aos textos pessoais que costumava escrever e talvez pela falta de criatividade nunca levei nenhum a diante. Nunca fui ligada em moda ou beleza - tema que domina os blogs nos dias de hoje - mas tinha uma paixão desde criança: os livros.
Na época que criei o blog, trabalhava em uma livraria e passava pelo menos metade do meu dia rodeada por livros que nem sempre eu podia indicar aos clientes, já que ficava bem longe da seção dos livros que eu lia. Isso me motivou a ter um espacinho só meu pra dividir esse amor.

No início, as publicações eram super simples e "quando dava na telha" mas em 2014 quando entrei na faculdade, logo nos primeiros dias ouvi de diversos professores: tenha um portfólio. Foi quando resolvi investir mais do meu tempo no blog.

Hoje, o Poesia Destilada é meu foco principal.
Além de resenhas de livros, também busco abranger todo o universo cultural englobando filmes, séries, artes visuais, dentre outros.

2 comentários :

  1. Oi! Vi sobre seu blog no almanaque da cultura e vim conferir. Seu cantinho é lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei da autenticidade!! Também vi seu blog no Almanaque da Cultura.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^