Poesia Destilada 3.0

by - 5:30 PM


Oi!

Você provavelmente já percebeu que algumas coisinhas estão diferentes no Poesia - uma cor diferente aqui, uma imagem que não havia antes ali… Isso tudo porque eu também estou diferente desde a última vez em que apareci por aqui. A armação do óculos mudou, o cabelo diminuiu e, se você for bem atento, vai reparar que na minha descrição diz agora ‘jornalista’ e não mais ‘quase-jornalista’. São detalhes pequenos, mas que revelam grandes mudanças (tanto em mim, quanto no blog e no canal).

Digamos que o Poesia Destilada precisou se adaptar a uma nova Ana, que não cabia mais naquele espaço de antes. Essa nova Ana já não combinava com os tons pastéis que o layout tinha e muito menos com um assunto só. Ela conheceu tantas coisas e pessoas novas que precisava compartilhar com o mundo. Por isso, cada vez mais você verá aqui conteúdos que vão além dos livros: os musicais pelos quais me apaixonei, textos mais pessoais sobre coisas que vivi nos últimos anos e até umas dicas de coisas que você nunca imaginou por aqui.



Como já contei no teaser de volta do canal, eu super vou entender caso você, leitor, não se adapte ao novo Poesia. Primeiro quero te dizer que, apesar do auê, a essência continua a mesma: o amor por livros e histórias, então talvez você nem note a diferença. Mas, se mesmo assim você tá com um pé atrás, te convido a acompanhar o blog pelas próximas semanas. Prometo que vou dar o meu melhor para que você fique, e sinta-se à vontade para deixar nos comentários aquilo que acha que deve mudar. Se mesmo assim você não se adaptar, sinta-se livre para buscar outros conteúdos. Foi bom o tempo em que passamos juntos e, quem sabe, não nos encontramos em outra ocasião?

Se você é aquele leitor que está tão empolgado quanto eu, vamos lá: bem vindo de volta! Juro de dedinho que vou tentar ao máximo manter um calendário editorial por aqui, com vídeos às terças e quintas e posts nos outros dias da semana. Pra isso, agora conto com uma parceirona minha: a Dayene! Ela gosta tanto de livros quanto eu, e tenho certeza que vocês vão adorar conhecê-la! Ela vai me ajudar nas resenhas de livros, assim posso me dedicar melhor aos outros assuntos que pretendo abordar. Além disso, o instagram do Poesia também vai passar a ter mini-resenhas. Legal, né? Segue a gente por lá e não deixe de acompanhar a hashtag #ResenhasDoPoesia.

Por enquanto é isso que tenho para compartilhar com vocês! Não deixem de curtir a página do Facebook, seguir o Instagram e também se inscrever no canal, assim você não perde nenhum dos novos conteúdos, ok?

Beijos e até mais!

You May Also Like

1 comentários

  1. Aninha,
    Eu sempre gostei de acompanhar seu trabalho, e fiquei muito feliz por você ter voltado <3

    Beijão e boa sorte!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^