11 de agosto de 2017

John Green divulga capa do seu novo livro "Turtles All The Way Down''

Quando nosso autor favorito anuncia que vai lançar um livro novo mais de seis anos depois da publicação do último, o coração já bate mais forte. Mas quando, aos poucos, isso vai se tornando palpável, tudo o que podemos fazer é divulgar e enaltecer, não é mesmo?

Após o anúncio da publicação do seu próximo livro Turtles All The Way Down no dia 10 de outubro, John Green resolveu mais uma vez acabar com qualquer estrutura emocional que possamos ter e divulgou na última quinta-feira (10) a capa, com exclusividade e ao vivo no programa Good Morning America.



A sinopse pode não atrair aos fãs de A Culpa é das Estrelas, já que não deixa claro nenhum elemento mais romântico: em Turtles All The Way Down (ainda sem título em português), vamos conhecer a história de Aza Holmes, uma jovem de 16 anos em busca de um bilionário desaparecido para tentar ganhar a recompensa oferecida. Um livro sobre amizades duradouras, reencontros inesperados, fan fictions de Star Wars e répteis neozelandeses.
Pra quem já conhece mais a fundo outras obras do autor, como Cidades de Papel (tem resenha e livro x filme, viu?) ou até o não tão querido Teorema Katherine, a história parece ter aquela vibe incrível de road-trip que os dois livros citados anteriormente trouxeram. O bônus, no caso, é uma personagem com um transtorno que o autor conhece bem e convive - o TOC. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, John Green deixa claro: apesar de conter muitos elementos da sua vida pessoal, assim como as obras anteriores que escreveu, Turtles All The Way Down é uma história fictícia tanto quanto as outras.

“Há anos que trabalho em Turtles All The Way Down e estou animado para compartilhar essa história com os leitores, em outubro. É minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de distúrbio mental que afeta minha vida desde a infância, então, embora seja uma história ficcional, também é algo muito pessoal.” diz Green.

Por enquanto, ficamos na ansiedade. A boa notícia é de que a Editora Intrínseca já confirmou a publicação simultânea do traduzido no Brasil no dia 10 de outubro! Ou seja, nada de esperar pela tradução roendo as unhas e pegar aquele spoiler da amiga que já leu e inglês.

Pra quem é mais ansioso e curte uma relíquia (além de ter essa grana pra gastar e quiser me presentear), a Amazon já está com pré-venda aberta para a edição hardcover em inglês, e o melhor de tudo: autografada pelo autor! Você pode comprar clicando nesse link aqui, ó. Não esquece de colocar minha cópia no carrinho e me enviar depois ;) Brincadeira. Ou não.

Abaixo, você pode conferir o vídeo do momento da divulgação da capa ao vivo no Good Morning America.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^