31 de maio de 2016

Ei, youtube: eu voltei!

Depois de um mês e meio sumida tanto do blog quanto do canal, hoje trago uma notícia felizinha pra quem ainda não desistiu de mim: eu voltei!


Durante o último mês várias coisas acabaram me desanimando bastante em continuar produzindo posts e vídeos. Como vocês já devem saber, eu praticamente não ganho nada com o blog ou com o youtube (salvo pelas compras que vocês, seus lindos, fazem através dos meus links patrocinados). Ou seja: eu faço mesmo porque eu gosto. Mas o que me fortalece é a receptividade e o retorno de vocês, e quando isso não acontece eu acabo achando que eu fiz algo errado. Por isso fico tão feliz e acho tão importante quando alguém deixa um comentário ou um feedback positivo em qualquer rede social. É isso que me sustenta aqui ainda.

Com o VEDA, esse retorno acabou diminuindo muito, indo na contramão do que eu esperava com o projeto, que maior interatividade e divulgação. Isso me desanimou demais, e quando se uniu à quantidade de coisas da faculdade que já estavam me consumindo há algum tempo, a coisa fugiu do meu controle. Acabei desistindo do VEDA e também dando uma pausa nos outros conteúdos.

MASSS agora estou de volta! Com vídeos nas segundas e sextas e posts por aqui no restante da semana. Fiz até um vídeo explicando tudo que aconteceu e juro juradinho que vou tentar não sumir mais. Mas pra isso preciso da ajuda de vocês! Se você tem alguma sugestão de vídeo ou post, por que não coloca isso pra fora? Pode ser aqui nos comentários, lá no youtube, no meu twitter, facebook, fanpage... Onde você se sentir mais confortável. Vou me dedicar ao máximo pra que todas as sugestões sejam atendidas!




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^