5 de abril de 2016

VEDA 2016 - Resumo da primeira semana

Oi!

Se você acompanha o blog através do canal lá no youtube provavelmente já sabe: vai ter vídeo todo dia no mês de abril! Se você ainda não acompanha, segue minha dica e se inscreve. Eu prometo que nesse mês os conteúdos do canal estão ótimos.

Se você ainda não ficou convencido de que deve acompanhar o VEDA, hoje vim trazer um resumo de como foi essa primeira semana (no caso, os quatro primeiros dias) do projeto. Toda terça-feira do mês um post como esse vai ao ar com os links de todos os vídeos, assim ninguém perde nenhum! Vamos lá?


O primeiro vídeo que postei durante essa semana foi justamente a apresentação do projeto. Fiz também um post aqui no blog contando como vai funcionar. Foi muito legal ver vários youtubers que acompanho também postando um vídeo desses e todo mundo se apoiando e desejando boa sorte! 



O segundo vídeo foi a TAG 7 coisas. Fui indicada pela Paty, do Borogodó Literário, e confesso que fiquei bastante aflita em postar esse vídeo. A TAG pe bem mais pessoal do que o restante do conteúdo do canal, e me senti uma pessoa péssima confessando que odeio trabalhar em grupo e sou ótima em brigar. Mas fazer o quê, né?! No final várias pessoas se identificaram comigo e eu fiquei felizinha de novo.


No terceiro dia de VEDA postei um vídeo que já queria gravar há bastante tempo. Nessa segunda booktalk do canal falei sobre o livro "O Lado Feio do Amor", da Colleen Hoover, e alguns problemas que tenho observado não só nesse livro como em outros New Adults, como é o caso da idealização dos relacionamentos e a romantização de relações abusivas. Não é por nada não, mas vale a pena assistir e refletir sobre!




Pra fechar essa primeira semana, na segunda-feira foi ao ar o meu resumão do mês de março. Resolvi juntar num vídeo só minhas leituras, filmes e também o bookhaul. Tá grandinho? Sim. Mas prometo que todos os livros indicados foram ótimas leituras e talvez você goste de um deles.


Espero que vocês tenham gostado dessa primeira semaninha do VEDA! Me conta o que você tem achado dos vídeos e deixa sua sugestão aqui em baixo ;)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^