13 de janeiro de 2016

4º encontro de booktubers para inscritos - como foi?

No último sábado, dia 9 de janeiro, aconteceu na Biblioteca do Parque Villa Lobos, em São Paulo, o 4º encontro de booktubers para inscritos e obviamente eu compareci! No último encontro em São Paulo, em junho do ano passado, conheci muuuitos amigos especiais, e essa foi uma oportunidade maravilhosa de rever todo mundo.

(eu; Júlia - que não tem canal; Jaque do Marcando uma Página e Lucas do Tentando ser Nerd. Nos conhecemos no primeiro encontro e a amizade permaneceu!)

O evento começou às 13h, do lado de fora da biblioteca. Eu acabei chegando um pouco mais tarde quando os participantes já estavam se organizando para a retirada de senhas para a programação do auditório. Nesse meio tempo me surpreendi muito por saber que algumas pessoas me reconheciam do blog e do canal! Apesar de ver o número de inscritos crescendo a cada dia ainda é muito bizarro quando um inscrito aparece em carne e osso. Fiquei muito feliz e foi muito importante pra mim as fotos que tirei e os abracinhos. Obrigada, gente! Cada um de vocês ajudou esse dia a ser mais especial ainda.

(Sgrig, do 3Dudes e meu futuro marido )

(Jaque, do Marcando uma Página. Vamos casar também!!!)

(Jackson, do Connect4, sendo trevoso comigo)

(Jamison, a primeira pessoa a me reconhecer na vida e eu quase chorei? Sim)

(Habner e o melhor marcador do mundo!)

(Wheezy, que me surpreendeu no auditório)

Enquanto a primeira sessão rolava dentro da biblioteca, no auditório, o restante da galera participava de um bate-papo muito bacana do lado de fora, no deck. Conversamos sobre nossos livros favoritos (eu juro que me segurei e não peguei o microfone pra passar horas falando sobre Alasca, heh); tiramos dúvidas e ainda fizemos muitas brincadeiras valendo kits impecáveis fornecidos pelas editoras apoiadoras do evento.

Já na segunda sessão no auditório - a que participei -, conversamos mais um pouco sobre o booktube e uma nova ferramenta do site Skoob que nos ajudará na divulgação dos nossos vídeos e canais. Depois disso mais brincadeiras, e eu inclusive ganhei uma delas, graças à minha incrível (só que não) criatividade ao resenhar um livro que não existia somente através de um título imaginário.




Pra terminar, fizemos uma batalha de dublagem - na qual fui ferozmente massacrada pela melhor dupla de performance de Cool for the summer - e ainda fizemos uma super performance de Bang, todos juntos, cheios de amor e malemolência.

(O Famoso e esperado: BANG dos Booktubers!)

No último encontro fiz um post com algumas críticas negativas à organização do evento, e hoje venho escrever justamente o contrário: o evento foi maravilhoso! Não imagino de que forma ele poderia ter sido melhor. Dessa vez eu realmente me senti parte do booktube, me senti igual a todos que estavam lá. A energia do evento era outra, e eu consegui sentir muito amor emanando de todo mundo. Enfim! Eu já sinto saudades desse dia e das pessoas incríveis que revi e conheci. Espero que o próximo encontro não demore a chegar ❥. 

Na próxima sexta-feira vai ao ar a tentativa de vlog sobre esse encontro! Fiquem ligados no canal :)

2 comentários :

  1. Vem cá! No próximo evento eu vou com você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir meeesmo! :( É sempre muito lindo ver todo mundo junto.

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^