20 de dezembro de 2015

Poesia Destilada 2.0

Olaaar!
Acho que vocês já perceberam algumas mudanças por aqui, né?! Pois bem.
O layout antigo foi o primeiríssimo que criei pro Poesia, lá em 2014 quando ele mudou de nome. Eu apanhei do html? Sim. E quase dois anos depois eu apanhei novamente, mas espero que tenha ficado minimamente bom.

Eu resolvi mudar, sim, porque já havia algum tempo que o outro layout estava aí e eu tendo a enjoar bastante rápido das coisas. Mas o principal motivo dessa mudança é mais uma forma simbólica de como o blog e o canal vão funcionar daqui pra frente.



Como vocês sabem, fiz uma pesquisa de opinião (responde lá, faz favô!) e já estou colocando em prática várias coisas que tenho lido por lá. Quero trazer conteúdo diferente pro blog, aumentar a frequência dos posts (e principalmente dos vídeos) dentre outras surpresinhas que vêm por aí.

Por enquanto, sigo pedindo paciência. O cenário novo dos vídeos, assim como toda a nova identidade visual, já está pronto, e o primeiro vídeo vai ao ar logo, logo! Além disso já tenho algumas resenhas em mente e, pra quem em conhece bem, sabe que uma delas é um dos livros que mais amei e achei fofo e quis morder!

Espero de coração que você goste do novo Poesia Destilada e que continue me ajudando a aprimorá-lo cada vez mais, seja deixando seu comentário aqui ou na fanpage, seja dando um like sequer num vídeo ou num post. Tudo isso me ajuda demais a perceber que eu não tô falando sozinha na blogosfera, viu? Vocês são muito importantes em todo o processo e saibam que tudo que consegui até hoje graças ao blog tem o dedinho de vocês (migas, aqui ó: eu conheci o John Green! e a culpa é de vocês!).

Enfim, muito, muito obrigada! E não esqueça de acompanhar as minhas outras redes sociais e do blog:




2 comentários :

  1. Ana!!! Ficou tudo muito lindo ♥ To muito ansiosa pela nova fase do seu blog ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ana ficou lindooo! Veja minha opinião na pesquisa!
    ♥♥ ♥♥ ♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^