30 de dezembro de 2015

Leituras de 2015

Olá gente!
2015 está chegando ao fim. Foi um ano de muitos altos e baixos: conhecer meu autor favorito, dar o ponta pé inicial no meu projeto de iniciação científica na faculdade, abrir um canal no youtube para o blog. Em meio a tudo isso, é claro, os livros tiveram um espaço especial!

Ao todo, em 2015, li 45 livros. Em alguns meses fracassei e não passei da marca de 2 títulos. Em outros, cheguei ao recorde de 7! Não comecei o ano com nenhuma meta - somente meu projeto de leitura, a Charlie's Book List e que não foi concluída -, mas acabei batendo o número do ano passado de 33 leituras.

Para o próximo ano sigo não fazendo nenhuma meta de leitura. Acredito que esse tipo de coisa atrapalhe bastante no meu desempenho com os livros, me fazendo acelerar a leitura e não aproveitar a experiência. 

Listei abaixo todos os livros lidos nesse ano e os links para as respectivas resenhas, se houver. Espero que gostem! Não esquece de me contar nos comentários quantos livros você leu esse ano e se lemos algum em comum! ;)

Janeiro:


Fevereiro:
Março:
Abril:
Maio:

Junho:

Julho:
Agosto:
Setembro:

Novembro:
Dezembro:

1 comentários :

  1. Oi. Já li alguns dos livros de sua lista. Lindo blog :) bjs e feliz ano novo <3
    http://walentynep.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^