11 de novembro de 2015

[Especial Keri Smith] Destrua este diário em qualquer lugar.

Olá!
Como já comentei no post de segunda-feira, essa semana trarei mais informações sobre os novos livros interativos da autora Keri Smith! O livro de hoje é o Destrua este diário em qualquer lugar



Em uma versão pocket, pra poder carregá-lo e destruí-lo literalmente em qualquer lugar, o livro traz novas formas de intervenção ao ar livre, algumas da versão normal do livro mas que não deixam de ser divertidas e também páginas para que o leitor crie sua própria forma de destruir! Comecei pelos primeiros passos: nomear o livro para que se algum dia perdê-lo ele continuar em boas mãos.



Depois parti para outro passo importantíssimo: criar uma forma de carregá-lo comigo sempre. Como não vivo sem uma mochila que aguente todo livro e bugiganga que preciso ter comigo diariamente, encontrei uma forma de acoplá-lo à minha mochila. Talvez não seja muito eficiente, mas quanto mais quedas ele sofrer, melhor né?! Me conta o que você achou!



Resolvi que também precisava deixá-lo mais... apresentável. Você sairia sem roupas na rua? Então não tem porque pensar que o meu diário sairia! Tratei logo de cumprir um dos desafios propostos por Keri Smith e ainda deixei o livro pronto pra ir comigo pra aula de dança. Como você vestiria o seu diário?


Bom, daqui pra frente a ideia é fazer dele o meu maior companheiro no dia-a-dia e não ter dó algum de arrastá-lo, jogá-lo barranco abaixo ou mesmo de alturas muito grandes, enchê-lo de terra, insetos, coisas gosmentas, compartilhá-lo com os amigos e com pessoas desconhecidas... Vocês já sabem: se tratando de Keri Smith, vale tudo!

Nos próximos dias estarei destruindo-o com todo amor e carinho, e o melhor é que tudinho será documentado e compartilhado com vocês em um vídeo que, em breve estará no canal. Então não se esquece de se inscrever lá, hein? 

Até sexta-feira com a última parte do especial Keri Smith em parceria com a editora Intrínseca! ^-^


Para comprar: Submarino | Americanas
(comprando através dos links do blog, a blogueira que vos fala ganha um dinheirinho pra investir em mais resenhas pra cá)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^