9 de setembro de 2015

Livros que deveriam virar filme!

Olaaar! No post de hoje resolvi seguir uma dica que recebi lá no meu twitter: listar os livros que eu gostaria que fossem adaptados para o cinema. Foi uma lista difícil de escrever, já que por mim todos os meus livros favoritos seriam adaptados! Mas segue os escolhidos:


1. A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert -  Joël Dicker
Li esse thriller há um tempinho e até resenhei aqui no blog. Foi um dos livros que mais me surpreenderam e me deixaram vidrada na história, ansiosa por cada página virada e querendo logo saber o desfecho. Acredito que, por todo o enredo de mistério e investigações que a história tem, além das digressões de tempo, o livro daria um filme ótimo. Já consigo imaginar todos os cenários na minha cabeça! 

2. Um Caso Perdido - Colleen Hoover
Um Caso Perdido é um dos meus livros favoritos. A escrita da Colleen é fluida e cheia de detalhes - o que já nos faz criar um filminho na cabeça a cada passagem. Sou doida pra ver nas telonas o romance de Sky e Holder se desenrolar e ver a protagonista descobrindo os segredos do seu passado. Já tem resenha aqui no blog também, não deixa de conferir ;)

3. Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
Mais um dos meus livros favoritos na lista! É impossível não querer ver nossas histórias preferidas ganhando vida, né?! Nesse caso, há boatos de que Por Lugares Incríveis realmente será adaptado para o cinema, yay! Já consigo imaginar diversos atores para interpretarem Violet e Finch e várias músicas pra trilha sonora <3 Confere aqui essa história tão tocante.

4. Mentirosos - E. Lockhart
Ainda não consegui absorver a história desse livro e por isso a resenha ainda não apareceu aqui no blog. Porém, se você conhece a história da família Sinclair, certamente vai concordar comigo: essa história precisa ganhar o mundo! E nada melhor do que uma adaptação cinematográfica, né? Aceito até uma série inspirada no livro, um curta, um vídeo... Hahahah. Ele realmente merece ser lido e divulgado. Fiquem ligados que na próxima semana a resenha vai ao ar.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^