15 de junho de 2015

[Parceria] Editora Intrínseca!

No ano passado, posso dizer que a história do blog deu uma reviravolta. De um lugar em que eu só aparecia de vez em quando pra contar sobre alguma leitura interessante ele passou a ser minha principal preocupação. Mudou o nome, a identidade visual. Surgiu uma página no facebook, um twitter, um instagram e, mais recentemente, um canal no youtube.
Poderia dizer que tudo isso já estava na minha mente há tempos, mas como contei no vídeo sobre a história do blog, eu sempre procrastino demais, e posso dizer que um acontecimento foi crucial para toda essa mudança: minha primeira parceria.

A editora Intrínseca sempre foi uma das minhas favoritas, e não digo isso pra puxar o saco não. A começar que ela publica os livros do meu autor favorito - o John Green -, e outros tantos que sempre gostei. No ano passado, foi essa parceria que me fez abrir os olhos e levar o blog a serio. 

Hoje, um ano depois, trago uma notícia mais do que especial: nossa parceria com essa editora tão querida foi renovada!


Tenho muito orgulho dessa parceria. Além de toda essa revolução no blog, ela me proporcionou experiências literárias maravilhosas e também oportunidades incríveis na vida real. Não canso de agradecer pela confiança depositada lá trás, quando o blog ainda era só um recém nascido (ou nem tanto, já que já completava um ano de vida), e no voto de confiança renovado esse ano. O blog ainda está dando seus primeiros passos, mas se depender de mim, essa parceria se estenderá por muitos anos, crescendo e aprendendo juntos! Mais uma vez: muito obrigada.

Pra esse ano, fica o compromisso de trazer sempre mais conteúdo de qualidade pros leitores, dentre resenhas, vídeos, sorteios, e sempre ser um canal aberto para críticas e sugestões. Segue a lista de todos os livros resenhados no último ano em parceria com a editora Intrínseca:

1 comentários :

  1. Aninha ♥ Fiquei tão feliz quando soube que o PD também tinha renovado com a Intrínseca! Ela é uma das minhas favoritas também, tô super empolgada com essa nova fase (mais livros, sorteios e tal).

    Mil beijos e você merece todo esse reconhecimento!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^