22 de abril de 2015

Maratona Literária 24h (x2) - por Geek Freak e canal Vitor Martins #TeamRobô


Oi gente! 
O que vocês têm planejado pra esse final de semana? O meu vai ser, literalmente, todo dedicado à leitura, graças à Maratona Literária 24h (x2)! Não faz ideia do que eu tô falando? Fica tranquilo que vou te explicar.

Os canais Geek Freak e Vitor Martins se uniram para mais uma maratona literária de 24h! A diferença, dessa vez, é que você pode escolher qual dos dois dias quer participar: no sábado, dia 25 ou no domingo, dia 26. 

Cada um dos dois dias será coordenado por um dos dois canais, e agora vem a parte mais legal - os dois dias serão representados por equipes. Se você escolher participar no sábado, fará parte do #TeamUnicórnio, coordenado por Vitor Martins. Se você é inteligentíssimo e legal (como nós) fará parte do #TeamRobô no domingo junto com Victor Almeida do Geek Freak! ;)


Ainda não te convenci? Então vou listar 3 motivos para fazer parte do #TeamRobô!

  1. Domingo é dia de: Esquenta, Faustão, Domingo Legal, Pânico na TV... Ou seja: um dia totalmente dispensável! Vamos tornar ele muito mais legal enchendo de literatura? <3
  2. Ok, robôs não são os seres mais fofos e mágicos do mundo como os unicórnios, mas com certeza são muito mais inteligentes e legais. Isaac Asimov já sabia disso.
  3. Você sabia que fazer parte da equipe vencedora pode te render alguns prêmios? Ou seja: você tem que fazer parte do #TeamRobô hehe.

Lá no evento oficial no facebook você pode conferir muito mais informações e encontra a ficha de inscrição pra maratona. Vem, gente!
Durante os próximos dias estarei publicando minha lista de livros para a maratona, e prometo gravar um vlog durante toda a maratona!

(clique aqui para conferir minha TBR da maratona!)
Ps.: vim do futuro especialmente para deixar uma imagem minha no domingo.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^