29 de dezembro de 2014

Mimos de natal da editora Intrínseca!

Oi gente!

Sei que dei uma sumida do blog e das redes sociais, mas achei estritamente necessário me dar uns dias de descanso da internet. Desativei o facebook, (mas continuei falando bobagem no twitter), e me afundei nos livros e nos filmes. Foi uma delícia! Mas, como o blog já se tornou uma parte de mim, minha cabeça estava sempre aqui. Então voltei!

Nesse tempinho fora da internet, recebi um kit de natal lindíssimo da editora parceira Intrínseca. Postei uma foto dele no meu instagram e twitter pessoais e muita gente gostou, então fiz esse post pra mostrar com detalhes as lindezas que vieram no pacote.

Antes do kit em si, recebi um dos lançamentos de fim de ano da editora: O Presente do meu Grande Amor, uma coletânea de 12 contos natalinos. Tem Rainbow Rowell, autora de Eleanor & Park resenhado aqui no blog, David Levithan que já escreveu em parceria com John Green, Gayle Forman que promete ser a queridinha do momento dos fãs de young e new adult e muitos outros autores incríveis.

É minha leitura atual, e garanto que vai agradar a todos os gostos. Tem young adult, romance, fantasia, sobrenatural... Uma leitura deliciosa para essa época do ano!



Depois de uns dias, chegou na minha casa um pacote lindão e super recheado! Eu já havia visto bem por cima alguns blogueiros parceiros recebendo, mas ter ele em mãos foi outra história. Confesso que lendo o cartão que veio junto acabei derrubando algumas lagriminhas de emoção. 

Mas meu lado emocional fica pro final do post. Finalmente, o que veio no kit?


Almofada pequenininha mas muito fofa que já estou usando pra ler <3


O tal cartão que me fez chorar um tiquinho.


Caderneta do livro Listografia. Xodó! Em capa dura e com post-its. Tem como não amar?



 Bloquinho de marcadores do Extraordinário. Um pra cada mês, com calendário e preceito.

   
                             
Marcadores de metal suuuper diferentes! São para serem usados assim, no cantinho das páginas. (Inclusive, o livro que está servindo de modelo é Filme Noturno, lançamento de novembro da editora e minha próxima leitura. Vai ter resenha aqui!)


Bom, mesmo se eu não tivesse ganho mimos incríveis, eu me sinto na obrigação de agradecer! A editora Intrínseca foi a primeira parceira do blog. Foi a editora que acreditou naquele blog pequenininho, que antes se chamava The Fault In Our Books e tinha no máximo 5 resenhas, e deu seu voto de confiança. Sei que hoje, graças à parceria, tive muito gás pra dedicar ao blog, pra acreditar que faço o que faço da maneira mais certa que posso. Por isso, obrigada Intrínseca! Obrigada pela experiência maravilhosa que foi conhecer tantas histórias esse ano, algumas delas que não me atrairiam em uma livraria, mas que chegaram até mim por intermédio de vocês. Obrigada pela confiança e muito sucesso - pra editora, que mesmo nos meus tempos de livreira e antes do blog era minha favorita, e pro Poesia Destilada.

2 comentários :

  1. Que lindoo adorei todos os mimos, Intrínseca está de parabéns mesmo! hahaha

    xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os mimos que a Intrínseca te mandou, eles sempre capricham *-*
    Esse bloquinho de marcadores de Extraordinário é um amor, fiquei apaixonada <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^