4 de agosto de 2014

[Parceria] LeYtoras - Editora Leya!

É com muita alegria que hoje trago para vocês uma novidade maravilhosa: o blog Poesia Destilada é o mais novo parceiro do selo Leytoras, da Editora Leya \o/

"Leytoras é um selo dedicado aos livros femininos da Editora Leya. Todo o universo feminino, sua graça, seus segredos, suas fases, seus medos, sua coragem. Amores, desamores, romance, afeto. Cores, luz, sombra, susto e calmaria. Essa singularidade plural da mulher é sempre muito bem representado pelas edições do selo Leytoras."

Dentre os livros que fazem parte dessa seleção, estão romance, chick-lit, new adult e até literatura erótica; divididos entre os livros da editora Leya e também de seus selos Casa da Palavra, Lua de Papel e Quinta Essência.

Separei para vocês alguns dos livros mais legais do catálogo:

Dublin Street - Samantha Young
Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda... Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês.



6 de Abril - Sveva Casati Modignani
Um romance intenso e empolgante dedicado especialmente às mulheres: as de ontem, que lutaram para assumir as rédeas de seu próprio destino, e as de hoje, que tem a sorte de poder usufruir da autonomia conquistada. A personagem central, Irene Cordero, sofre um ataque em plena luz do dia, na igreja de San Marco, em Milão. A medida que vai recobrando a memória e lembrando de momentos do passado, Irene percebe que, sua mãe e sua avó também passaram por uma crise parecida no passado. Em busca de respostas, ela encontrará forçar para se renovar com serenidade e confiança.



A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão - Aimee Bender
Rose Edelstein é uma menina que descobriu ter um talento incomum: ela sente o sabor das emoções das pessoas que preparam aquilo que come. E tudo começou semanas antes de seu aniversário quando, depois de uma briga com seu pai, sua mãe resolveu fazer um delicioso bolo de limão. Imagine o que você faria se seu paladar pudesse decifrar o gosto das emoções? É com isso que Rose tem de conviver daqui para frente. Com apenas 9 anos, a curiosa menina sabe o que cada um sente secretamente e percebe que nunca mais comerá seus pratos preferidos do mesmo jeito. E o que ela pode fazer para lidar com isso?


À editora Leya, agradeço a confiança depositada no blog! Espero que essa parceria renda ótimos frutos!

2 comentários :

  1. Parabéns pela parceria! =D Espero ansiosa pelas novas resenhas!

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, a Leya é realmente uma editora incrível.
    Que você consiga muitas outras :3
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^