18 de agosto de 2014

Inspiração: Blogosfera Literária

Olá leitores!

Sei que o blog está bastante abandonado, mas trago notícias heh.
Nas últimas semanas tenho passado por um momento bastante difícil, onde nem me dedicar ao blog estava me ajudando. Resolvi então dar uma afastada das redes sociais, e isso infelizmente incluiu o blog. Aos poucos estou percebendo minha melhora e voltando a ativa, e espero que isso não tenha afetado em  nada minha relação com vocês, leitores.

Em meio a tudo isso, às novidades (quem aí percebeu que agora temos domínio próprio?!) e a agitação para a Bienal do Livro, criei um grupo no facebook especialmente para os blogueiros literários.
Sim, eu sei: existem milhares desses por aí. Mas o grande diferencial é que ele definitivamente não é mais um grupo de divulgação. É um grupo para que possamos trocar ideias, informações úteis, dicas de livros, discutir sobre assuntos importantes dentro da blogosfera (como parcerias com editoras, dicas de resenhas) e ainda conhecer pessoas que compartilham do mesmo gosto pelos livros e, claro, pela "blogagem".

Todos estão convidados a participar e contribuir!
Apenas atentando-se às regras, onde há dias certos para divulgação de resenhas e afins.

Espero que todos se sintam em casa no grupo e à vontade para compartilhar conosco dúvidas, sugestões e críticas.

https://www.facebook.com/groups/1468444223406914/

Sejam muito bem vindos! ^-^

1 comentários :

  1. Não costumo participar de grupos de blogueiros. Tentei algumas vezes, mas a quantidade de gente pedindo pra seguir de volta e toda essa bobagem chega a ser irritante, prefiro que ninguém leia meu blog a ter esse tipo de leitor. Gostei da sua proposta de criar um lugar só para leitores trocarem uma ideia, vou dar uma olhada. Boa ideia.

    delirandoeescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!
Comentários com mera intenção de spam ou divulgação serão ignorados.

Todas as visitas são retribuídas (muitas vezes retribuo seguindo o blog em questão, para assim poder comentar uma publicação que seja interessante e acrescentar ao invés de só retribuir).

Beijos ^-^